quarta-feira, 21 de setembro de 2011

GOVERNADOR CID GOMES, O DESTRUIDOR DA EDUCAÇÃO PÚBLICA NO ESTADO DO CEARÁ

Para os desavisados, dizer que o governador CID GOMES é um destruidor da educação pública pode parecer agressivo e desrespeitoso. Para o senso comum, ver todos os dias o governador na TV falando dos seus feitos transparece a imagem de homem preocupado com a população. Mas, como disse PARECE, TRANSPARECE. 

Este senhor está conseguindo fazer algo que parecia impossível: piorar o que já estava ruim. É isso mesmo, CID GOMES com suas ações arrogantes e de completo descaso está transformando a já sacrificada profissão de professor em algo pequeno, insignificante, messiânica e sem perspectivas. Podemos comprovar tudo isso ao analizarmos sua postura, suas falas e ações ante ao movimento de paralização, ora vigente. Segundo esta criatura,  por ele NEM CARREIRA DEVERIA EXISTIR PARA PROFESSORES. Só para terem uma idéia, pela proposta do governo, o incentivo salarial para um professor fazer especialização é menor que a auxílio do Bolsa Família do governo federal.
Cearenses, não de deixem enganar pelo canto de sereia do governador. Quem massacra professores não é digno de confiança nem respeito.     
Henrique Gomes - Professor    

Um comentário: