quinta-feira, 20 de outubro de 2011

DEPUTADA ESTADUAL PATRÍCIA SABOYA REVELA SEU COMPORTAMENTO CHULO. FAZ CARETAS E " DÁ LINGUA PARA OS PROFESSORES"!

Como se não bastassem as agressões físicas e morais sofridas pelos professores do Estado do Ceará a mando do governador CID GOMES  e dos deputados estaduais, tem-se agora as atitudes chulas, medíocres e desprezíveis da senhora deputada estadual Patrícia Saboya ( se é que podemos chamar esta coisa de senhora).
No dia dos professores, agora, 15 de outubro último, durante uma passeata na Av. Beira Mar, os mestres ''dão de cara'' ( e que cara) com a deputada estadual Patrícia Sabóya. Este ser ignóbil estava com amigos em um luxuoso restaurante, atrás de uma vidraça. Ao vê-la os professores começam a entoar palavras de ordem em protesto, pois a referida deputada, dias atrás, havia votado a favor de um projeto do governador CID GOMES que DESTRÓI a carrreia profissional dos professores da rede esdadual. Esta "coisa" inicia sua performance de obscenidades. Começa distribuindo beijinhos de maneira ironica e debochada e em seguida com uma cara bizarra digna dos filmes de terror começa a " da língua" isso mesmo, mostra a língua e faz caretas para os professores que em nenhum momento reproduziram esta atitude deplorável da deputada, infelizmente eleita.
Tudo foi filmado. As imagens falam por sí. VEJAM!!!!!!!!!!!!!!!!!

Nobres amigos e gente de bem, é esse tipo de ser que está na Assembléia Legislativa. E iguais a ela tem mais 43. Manchando o poder legislativo que é tão importante para uma democracia. 
Divulguem, comentem, orientem a sociedade a expurgar esses seres nefastos na vida pública.

Nenhum comentário:

Postar um comentário